http://mundodasmeninaaas.blogspot.com/

Tudo lindo e tudo novo! :D

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
A Impala lança sua coleção de inverno agora no SPFW.
As cores tem a cara do inverno, bem modernas e lindas!
As cores são:
-Azul Aviador, Metal Glam, Verde Militar, Na Mira 3D e Vermelho de Guerra
  As minhas favoritas são Vermelho de guerra, Metal Glam e Na Mira 3D, eu A-ME-I a coleção, e vocês?
________________________________________________________
Glazewear Shine Gloss Labial Super Brilho (R$ 14)
Sobre o produto:
Efeito de alto brilho, com sensação de lábios hidratados, confortáveis, macios e suaves.

- Cobertura uniforme que dura por horas.
- Um grande sucesso em nova versão.
- Testado por dermatologista. - 4,5 g

Rosa
Rosa Sereno | Rosa Cobre | Malva
Pink
Rosa Antigo | Pink Suave
Vinho
Boca Luminosa
Vermelho
Vermelho Rosado
Coral
Pêssego
Marrom Claro
Nude
Bege Médio
Amêndoa | Bege Espelhado

Gente, eu vi e achei lindo demaaaaaaaaaaais! Pra mim os mais bonitos são: Rosa Malva, Vermelho Rosado (foi indicado pela capricho) e Boca Luminosa.

Então meninas, indicações por hoje é só! (ou não ein)  Espero que tenham gostado dos produtos, pois eu me apaixonei!
Beijos Beca!

6 opiniões:

  1. ola obrigado pela visita volte sempre,
    eu costumo seguir quem me segui ,naum vi se vc esta me seguindo ,mais tbm naum esta aparecendo o link pra te seguir tenta por isso ai no seu blog e post no meu blog que vc colocou e te seguirei ok

    bjosss
    e obrigado

  1. Mayra Bombs disse...:

    Adorei a coleçao de esmaltes, principalmente o vermelho!
    Mto bom seu blog! =)
    voltarei mais vezes!
    bjoks

    http://www.a4a.com.br/search/label/My%20Beauty

  1. Anônimo disse...:

    Nossa. Gostei do Rosa cobre, Malva, Pêssgo e do Amêndoa. Uau! Adoro esmaltes. Uhuuulll!!!

    É... Mas não gosto de unhas alegóricas, não. Kkkkkkk.

  1. Oi amaoré!! Tá tão lindo seu blog, sem palavras. O plano de fundo super chic, o estilo super interessante, a maneira de escrever q só vc tem.... muito bom mesmo!!! Bjbj RT

  1. Patricia Busato disse...:

    eu tb falei desses esmaltes nomeu... mas faz uns dias... kkkkkkk adorei o blog, adoro esmaltes, moda, miss bimbo... nossos blogs são parecidos! segue o meu q estou seguindo o seu! e n deixe de comentar com o qachou :D
    http://patty-missgirl-patty.blogspot.com/
    P.S: também tem notícias de portugal! Pois uma amiga minha de portugal posta lá.... eh bem interessante!

  1. Rhay disse...:

    Ai eu vi sobre esses esmaltes em um outro blog e amei. Sério.
    O que eu mais delirei foi com o 3D. Agora você tbm notou uma pegada meio militar nesses nomes? rsrs ^^

    Estou retribuindo a visita no Garota21 e te seguindo , o blog está fofo pelo que percebi está começando, então uma dica de blogueira nunca desista, faça o blog valer a pena e sempre escreva por que gosta ;D
    beijos , tenha uma ótima tarde de sexta feira *-*

Postar um comentário