http://mundodasmeninaaas.blogspot.com/

Cadê o cabelo do Justin?

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Justin Bieber antes e depois da brincadeira
Justin Bieber tomou coragem e deixou que Jimmy Kimmel raspasse seus cabelos durante o talk show do apresentador. Claro que tudo não passou de uma brincadeira e se você é fã do astro teen, não precisa se preocupar com as madeixas e a famosa franja dele.
Ao lado de Diddy, o cantor participou da atração para um papo descontraído. Durante a conversa, Jimmy deu a ideia de cortar os cabelos, e logo melhorou a sugestão, oferecendo-se para raspar a cabeça de Justin. No final, o novo look foi comparado a uma versão mais nova de Lex Luthor, inimigo de Super-Homem, e a Michael Jordan, ex-jogador de basquete.
Na entrevista, Bieber diz que agora as pessoas não vão mais prestar muita atenção em seu cabelo, mas sim em sua voz "bela, sedosa e suave".
Bieber ainda diz que algumas fãs podem se chatear com seu "novo visual", mas depois vão superar o choque.
O entrevistador, Kimmel, brinca: "De fato seria uma boa mensagem a se passar. Que as garotas dos EUA raspassem a cabeça", e Bieber concorda.

6 opiniões:

  1. Nossa, e não é que ele conseguiu ficar mais feio? Que proeza. Não sei não, mas essa careca dele tá parecendo fake, porque sempre quando alguém raspa a cabeça o coro é mais claro porque (ainda) não recebeu sol. Não gosto dele de um jeito ou de outro.

    http://nexosereflexos.blogspot.com/

  1. ToDDy disse...:

    É uahuahuahauah realmente ele conseguio

  1. Dani Vidal disse...:

    Ele ficou tosco pra caramba...menino mais estranho, pra não dizer outra coisa.
    rs

    amei o blog, flor...tô te seguindo

  1. Brenda Chaves disse...:

    Ele ficou horrendo!Huashuas
    www.devaneios-constantes.blogspot.com
    Comenta?Segue?

  1. Keesley disse...:

    kkkkkkkkkkk Justin fico mto horrivel kkkk
    no grammy awards ele ficou decepcionado por nao ter ganhado e ficou com raiva da lady gaga

    E incrivel como ele é imaturo.


    da uma olhada aqui
    http://analisedegames.blogspot.com/

  1. danielly disse...:

    nada á vê justin falou que nunca ia desepicionar as fans e ele naos seria bobo né?nem toda noticia é verdadeira isso é mentira nao vc que postou mais sim quem inventou ai que odeo as meninas tão pensando que o lindo do justin tá careca mais nao é.ele tá normal alias ele duou o a franja para animais e agora tá com o cabelo normal só que mais gato ainda .então nao vamos acreditar numa calunia né? uma dica tem um site que é de famosos a maioria teen é wanbie só wanbie clica na primeira opçao quando aparecer a pagina vai lá em baixo tá nomes de artistas teen se vc clicar tem noticias de VERDADE clica justin bieber tem em alguma noticia . e ai vcs vão ver que diferensa pra o novo e pra uma envensão.tchalzinho

Postar um comentário