http://mundodasmeninaaas.blogspot.com/

Prazeer :D

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Oláa :D Eu sei que eu vou acabar repetindo o que eu escrevi no "Quem sou eu" mas vamos lá! Eu me chamo Rebeca, tenho 12 anos, e gosto muito de escrever, já tive vários blogs, alguns eu escrevi sobre meu dia, outro sobre noticias... Mas nunca escrevi um somente para garotas, e sinceramente estou A-DO-RAN-DO editar e escrever no blog! Sei que aqui vou fazer novas amizades, e espero que vocês gostem das coisas que eu posto, aceito sugestões e criticas construtivas! 
Aqui falarei sobre assuntos que a gente adora! Produtos novos no mercado, novas series e filmes, moda, noticias sobre nossos ídolos... E muito mais!
Se alguém quiser mandar uma mensagem pra mim meu e-mail é esse: rebecacedraz@hotmail.com
E se quiser me adicionar no MSN é só me avisar que é do blog que eu aceito! O mesmo e-mail: rebecacedraz@hotmail.com

Então acho que é só! já vou começar a postar logo, foi um prazer! hahaha
Beijooos!

6 opiniões:

  1. Já começou com o pé direito garota! (8 Um ótimo lay, uma forma bela de se expressar, tudo muito 'fofinho' por aqui! Espero muito sucesso nesse novo blog, bem-vinda de novo!
    Abraços, Amanda Diógenes - Manias & Ironias!

  1. Anônimo disse...:

    Gostei muito também!
    Boa apresentação, bom layout, visual limpo e de fácil leitura.
    Desejo sorte e sucesso.

  1. Anônimo disse...:

    tem q falar sobre sobre lobisomens e mendigos

  1. Boa sorte com o seu blog. Está muito bonito

  1. @AnaTodarO disse...:

    Pelo que eu vejo você está no começO !!
    Mas está no caminho certO !!

    Parabéns e muito sucessO !!!

  1. MM's disse...:

    Assim que postar avisa lá !
    Segue a gente no twitter tbm @tudomenoscinza ai vc pode participar da promoção.

    Ah e eu sou a Daiane Almeida to seguindo, beijos!

Postar um comentário